Mais sobre o livro AQUI
Este livro chegou cá a casa de surpresa, nunca tinha ouvido falar da autora nem do livro, mas havia ali qualquer coisa na capa que me chamou a atenção. Pode ter sido o título, que tem tanto que ver com a minha vida atual, sempre a limpar. Não sei.
Sei que quando acabei o primeiro capítulo já sentia que ia gostar de tudo. Há algo na escrita que pede para que seja lida, quase como uma bebida fresca num dia quente de verão, até posso já não ter sede, mas calha sempre bem mais uma pinguinha.
Estela é uma mulher pobre, que vem de uma cidade pobre, onde vivia com a mãe em condições precárias. Encontrou na casa dos patrões uma oportunidade para juntar dinheiro para voltar a casa e dar à mãe (e a si) uma vida melhor. Mas a vida tem sempre os seus próprios planos e para saberem esses têm de ler.
Uma história sobre as relações humanas e as películas invisíveis que separam as classes, como se duas pessoas que estão lado a lado tivessem os pés firmes em mundos distintos.
Espero honestamente que traduzam os outros dois livros da autora.

Sem comentários:
Enviar um comentário