Mais sobre o livro AQUI
A história começa por relatar a ausência de um pai, mas a mim pareceu-me, depois de terminar o livro, que este era muito mais sobre a presença da mãe. A falta do pai marca as escolhas da personagem, mas é a relação com a mãe que alimenta a história. Talvez por ser mãe, acho que gostei mas do livro por isso mesmo.
É um livro bem escrito, uma escrita escorreita que faz passar páginas sem darmos conta que estamos a avançar tão depressa.

Sem comentários:
Enviar um comentário