
O mês de abril foi mais escasso em leituras do que gostaria. Apenas dois livros concluídos (tenho um audiolivro em curso, mas ainda não terminado).
No entanto o que teve a menos em quantidade teve a mais em qualidade. Foram apenas dos livros, mas foram dois excelentes livros.
Sobre o livro “Inteligência Artificial 2041”de Kai-Fu Lee e Chen Qiufan, tive oportunidade de escreve aqui ontem e por isso posso apenas repetir o essencial do que registei. Trata-se de simbiose perfeita entre a ficção e a análise do tema em concreto (realidade) dá ao leitor uma dimensão alargada sobre a IA. Uma ideia brilhante na minha opinião. Um livro abrangente, muito bom para leigos ficarem com uma ideia muito real da IA e nos seus impactos. É uma recomendação com caráter de obrigatoriedade. Leitura fundamental.
Em relação a “Sede” de Amélie Nothombé posso reafirmar que é acima de tudo um livro extremamente bem escrito que cruza com mestria o humor e o drama, a comédia e a excentricidade pela voz de Jesus Cristo. Um verdadeiro prazer literário que, no final, deixa-nos com sede de mais. Uma magnifica descoberta de uma nova autora (para mim).
Espero que maio seja um mês de leituras mais composto, sendo que, o resumo do mês já incluirá também as leituras dos outros dois membros do Ministério. Boas leituras para maio!
É possivel encontrar outros livros dela que estão esgotados nas Editoras na Mbooks - li dois deles e gostei, ainda não li este
ResponderEliminarObrigado pela nota! Boas leituras!
Eliminar