terça-feira, 2 de agosto de 2022

Escritos do Baú do Ministério

bau.png


Nas minhas férias de julho andei a fazer uma ronda pelos primeiros tempos do blog e fui dar com alguns posts que (modéstia à parte) acho que merecem ser revisitados. São pequenas notas, opiniões e considerações avulsas que fui fazendo no primeiro ano do blog (já lá vão quase 5 anos).


Assim, e sendo agosto um mês mais parado em todas as atividades, livros incluídos, decidi republicar, ao longo do mês, uma dúzia de posts que podem ser interessantes para quem não acompanha o blog desde o início, mas também para os meus primeiros leitores e leitoras!


Estes posts serão intercalados com temas, e serão identificados com o título “Escritos do Baú do Ministério”. Boas leituras!

2 comentários: