
Mais do que um comentário, deixo uma pergunta: quem não fazia deste lugar um retiro livresco?
Nota: escrevo este post numa quinta feira à noite depois de um dia muito pesado de trabalho. Se me perguntassem o meu desejo mais imediato, era só isto. Por 24 horas que fosse.
Sem comentários:
Enviar um comentário