sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Dava um bom retiro livresco 97 - especial verão

335558903.jpg


Mais do que um comentário, deixo uma pergunta: quem não fazia deste lugar um retiro livresco?


Nota: escrevo este post numa quinta feira à noite depois de um dia muito pesado de trabalho. Se me perguntassem o meu desejo mais imediato, era só isto. Por 24 horas que fosse.

Sem comentários:

Enviar um comentário