
Não penso muito em como seria se fosse rico. Sei que não serei. Mas se pensar, não imagino iates, mansões, aviões. Imagino poder ficar num sitio destes o tempo que me apetecesse. A ler e a comtemplar, apenas. Para rejuvenescer.
Imaginem só como poderia ser.
Sem comentários:
Enviar um comentário