
Nas minhas férias de julho andei a fazer uma ronda pelos primeiros tempos do blog e fui dar com alguns posts que (modéstia à parte) acho que merecem ser revisitados. São pequenas notas, opiniões e considerações avulsas que fui fazendo no primeiro ano do blog (já lá vão quase 5 anos).
Assim, e sendo agosto um mês mais parado em todas as atividades, livros incluídos, decidi republicar, ao longo do mês, uma dúzia de posts que podem ser interessantes para quem não acompanha o blog desde o início, mas também para os meus primeiros leitores e leitoras!
Estes posts serão intercalados com temas, e serão identificados com o título “Escritos do Baú do Ministério”. Boas leituras!
Vou estar atenta!
ResponderEliminarBom dia, e boas escritas!
Obrigado! :)
EliminarBom resto de semana e boas leituras!