
A biblioteca do jardim tem sido uma boa amiga este verão. de manhã ou de tarde, tem sido o local de eleição do pequeno para leituras e jogos.
Trouxe logo no primeiro dia todo orgulhoso o seu cartão se leitor e todos os dias por lá passa (na maioria dos dias com o avô que tem o tempo que os pais não têm). Brinca, joga e lê. Todos os dias.
Fico genuinamente feliz por vê-lo todo empolgado com a biblioteca e por já a reconhecer como um espaço de interesse. Que assim se mantenha!

Sem comentários:
Enviar um comentário