
Começa hoje a Feira do Livro de Lisboa. A primeira sem restrições após 2 anos de pandemia que resultou inclusive na mudança de data para o final do verão.
Este ano, por circunstância familiares, ainda não sei se e quando conseguir passar pela Feira. Farei o possível por garantir pelo menos uma passagem rápida para uma compra, e uma fartura para manter a tradição.
A convite é simples: se já é hábito irem, façam o favor de repetir, se passarem por Lisboa, não deixem de visitar, se nunca foram aproveitem para inaugurar! Vale mesmo muito a pena, até dia 11 de setembro.
Para mais informações visite o site da Feira aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário