terça-feira, 31 de agosto de 2021

Novidade - "Um Fogo Lento" de Paula Hawkins

00001.jpg


Mais sobre o livro aqui


Cá está o muito aguardado, novo livro de Paula Hawkins.


Sinopse:



O livro mais aguardado do ano.
O novo êxito da autora bestseller mundial.

Um homem é encontrado brutalmente assassinado em Londres, dentro de um barco, o que levanta uma série de questões sobre três mulheres que o conheciam.

Laura é a jovem problemática que foi vista pela última vez com a vítima. Carla é a tia inconsolável, ainda de luto por outro familiar falecido pouco tempo antes. E Miriam é a vizinha bisbilhoteira que encontrou o corpo coberto de sangue, mas que claramente esconde segredos da polícia.

Três mulheres com ligações distintas a este homem. Três mulheres consumidas pelo ressentimento que estão ansiosas por se vingarem do mal que lhes foi infligido. E, quando toca a vingança, mesmo as melhores pessoas são capazes dos atos mais terríveis.

Até onde irão estas mulheres para encontrar a paz de espírito?
E durante quanto tempo podem os segredos arder em fogo lento antes de irromperem em chamas descontroladas?

Com a mesma força com que cativou dezenas de milhões de leitores em A Rapariga no Comboio e Escrito na Água, Paula Hawkins desenvolve brilhantemente uma história inesquecível de segredos, assassínio e vingança.




Críticas

 


«Em Fogo Lento tem todas as reviravoltas que um grande thriller deveria ter, mas é também profundo, inteligente e imensamente humano… Paula Hawkins é a herdeira de Patricia Highsmith.»
Lee Child


5 comentários:

  1. Olá Nuno, se este livro for como "A rapariga no comboio", digo-te que foi uma grande desilusão para a publicidade que foi feita.
    Os thrillers são os meus favoritos, por isso sou um pouco exigente.
    Já lestes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li "A Rapariga no Comboio" e gostei. Não sendo um dos meus favoritos, acho que é bastante razoável. Este para já não vai entrar para a lista dos "must read". Talvez mais tarde.

      Eliminar
    2. Acho que a demasiada publicidade, não fez jus ao livro. Estou a gostar do que estou a ler" O enigma do mar morto".

      Eliminar
    3. Conheço apenas de título. Obrigado pela dica.

      Eliminar
    4. Não conhecia o autor.
      Mas sem dúvida, vou descobrir mais sobre o seu trabalho.

      Eliminar