Mais sobre o livro aqui
Sinopse:
A Maria Mete Medo,Era uma menina triste.Não brincava, não corria…Nada disso ela queria!Gostava era de meter medoA quem por ela passava.Abria a grande bocarra,Fazia caretas feiasE a todos assustava!
Sem comentários:
Enviar um comentário