
O(a) respeitado(a) leitor(a) pode olhar para esta fotografia e pensar: mais do mesmo em relação o último retiro. É verdade, é uma espécie de continuação, mas eu explico.
Eu, leitor pobre que sou, o que pode fazer é olhar para fotografias como esta, agarrar num livro, colocar um som de ondas do mar e imaginar-me naquela rede durante uma tarde, enquanto sentando no sofá de casa. Leio um livro de verdade enquanto fantasio com um retiro imaginário. Não é a mesma coisa que estar lá, mas pelo menos tenho o livro...
Boas leituras e bom fim de semana!
Isto não se faz!
ResponderEliminarBom fim de semana.
:)
EliminarObrigado, igualmente!