
Nova espécie descoberta este fim de semana que passou na Costa de Caparica: “Banhista-Caminhante-Leitor”.
Estava eu a construir um castelo com o pequeno quando avistei um banhista, um senhor na casa dos 60 anos, que caminhava sozinho junto da água (aproveitando a maré baixa), de forma muito tranquila, enquanto lia um livro. Embora pouco importe, o livro era uma das obras da Harvard Business School editados pela Actual Editora.
Foi a primeira vez que avistei esta “espécie” de leitor, mas folgo em saber que existe. Acredito que, pela forma como o fazia, será um comportamento habitual. Da minha parte tenho a certeza que irei experimentar este “habitat” um dia destes!
Sem comentários:
Enviar um comentário