
No espaço dedicado à divulgaçãp de novas obras que chegam até ao conhecimento do Minístério, deixo-vos hoje o livro "Mulheres de Almada" de Florbela Barão da Silva e M. Margarida Pereira-Müller.

Sinopse:
De um projeto comum a Florbela Barão da Silva e M. Margarida Pereira-Müller nasceu uma obra que recorda algumas das mulheres mais inspiradoras da nossa história, mulheres fortes e notáveis que ligaram os seus destinos a Almada. Numa visão inestimável de diferentes tempos e realidades e que no feminino transformaram a sociedade e o pensamento, “Mulheres de Almada” celebra trajetórias e causas, enaltece protagonistas que se mantêm vivas na história passada e recente, símbolos de generosidade, determinação e exemplos a seguir.
Podem encontrar mais informação sobre o livro aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário