Mais sobre o livro aqui
Cá está o muito aguardado, novo livro de Paula Hawkins.
Sinopse:
O livro mais aguardado do ano.
O novo êxito da autora bestseller mundial.
Um homem é encontrado brutalmente assassinado em Londres, dentro de um barco, o que levanta uma série de questões sobre três mulheres que o conheciam.
Laura é a jovem problemática que foi vista pela última vez com a vítima. Carla é a tia inconsolável, ainda de luto por outro familiar falecido pouco tempo antes. E Miriam é a vizinha bisbilhoteira que encontrou o corpo coberto de sangue, mas que claramente esconde segredos da polícia.
Três mulheres com ligações distintas a este homem. Três mulheres consumidas pelo ressentimento que estão ansiosas por se vingarem do mal que lhes foi infligido. E, quando toca a vingança, mesmo as melhores pessoas são capazes dos atos mais terríveis.
Até onde irão estas mulheres para encontrar a paz de espírito?
E durante quanto tempo podem os segredos arder em fogo lento antes de irromperem em chamas descontroladas?
Com a mesma força com que cativou dezenas de milhões de leitores em A Rapariga no Comboio e Escrito na Água, Paula Hawkins desenvolve brilhantemente uma história inesquecível de segredos, assassínio e vingança.
Lee Child

Olá Nuno, se este livro for como "A rapariga no comboio", digo-te que foi uma grande desilusão para a publicidade que foi feita.
ResponderEliminarOs thrillers são os meus favoritos, por isso sou um pouco exigente.
Já lestes?
Li "A Rapariga no Comboio" e gostei. Não sendo um dos meus favoritos, acho que é bastante razoável. Este para já não vai entrar para a lista dos "must read". Talvez mais tarde.
EliminarAcho que a demasiada publicidade, não fez jus ao livro. Estou a gostar do que estou a ler" O enigma do mar morto".
EliminarConheço apenas de título. Obrigado pela dica.
EliminarNão conhecia o autor.
EliminarMas sem dúvida, vou descobrir mais sobre o seu trabalho.