Não sei se alguém tem alguma questão em relação a esta definição de paraíso?
Bom fim de semana, boas leituras e boas férias, se for caso disso!
Diria que sim ! :)Bom fim de semana!
Não desejaria sair daí nunca mais...
Sou capaz de concordar! :)
Diria que sim ! :)
ResponderEliminarBom fim de semana!
Não desejaria sair daí nunca mais...
ResponderEliminarSou capaz de concordar! :)
Eliminar