
Este pequeno excerto do livro "Autobiografia" de José Luis Peixoto pode ser na minha opinião, um spot publicitário para ajudar a promover a obra. É um ótimo exemplo do que espera o leitor ao longo do livro, o rendilhado e ideias, a mistura de personagens e, mais do que tudo, uma enorme qualidade literária.
Já referi por diversas vezes, e em vários momentos, é um dos melhores livros que li nos últimos anos. Espero que esta meia dúzia de linhas ajude a convencer alguns indecisos ou menos crentes.
Mais sobre o livro aqui.
O primeiro livro que li este ano e sobre o qual escrevi no meu blog. Um belíssimo livro de JLP.
ResponderEliminarBelíssimo acho que é a palavra certa.
Eliminar