
Normalmente apresento aqui locais que gostaria que fossem para mim um retiro livresco. Desta vez apresento um que foi de facto um retiro livresco nestes últimos dias. Um belo retiro livresco de férias para recarregar (pelo menos parcialmente) as baterias e um livro praticamente lido. Nada mau!
😊
ResponderEliminarTranquilo, acima de tudo. Obrigado, igualmente!
ResponderEliminar