
Pura verdade. Quem lê sabe bem que é verdade, e é válido para qualquer tipo de leitura. Quantas vezes os livros que lemos não alimentam os nossos pensamentos quando não estamos agarrados a eles? Seja porque nos questionamos sobre o que faríamos se estivéssemos na pele daquela personagem, seja porque matutamos se estamos a viver a nossa vida de melhor forma, seja porque aquela informação que lemos nos deu o conhecimento que faltava para tomar uma decisão importante, as possibilidades são infinitas. É só mais uma das inúmeras vantagens da leitura (como se ainda fosse preciso mais).
Gralha na 1.ª linha: "quando" em vez de quantas. Gosto de passar por aqui. Diariamente!
ResponderEliminarAlterado. Obrigado!
Eliminar