
Este retiro, comparado com outros que já aqui apresentei parece não ter nada de especial. Não é moderno, é um bocado escuro, mas há um pormenor que destaco: não é um retiro para a fotografia, é um retiro que tem ar de ser usado. Tem ar de terem passado por ali centenas de leituras. E isso é apenas e só a única parte que verdadeiramente interessa.
Excelente espaço. Acolhedor e bom para uma pessoa se concentrar na leitura. Adoro.
ResponderEliminarTem um ar autêntico! Acho que é isso.
Eliminar