domingo, 3 de maio de 2020

Amanhã as livrarias estão de volta!

bertrand-almada-800x445.jpg


Amanhã as livrarias podem voltar a abrir portas. As de rua, pelo menos.


Para quem gosta de livros e tem por perto uma livraria, cumprindo todos os pressupostos de segurança necessários, espero tente fazer uma visita e, podendo, compre um livro.


Onde vivo não vou ter já essa possibilidade porque não tenho nenhuma livraria perto, mas logo que possível não deixarei de o fazer.


Ao longo dos últimos dois meses, estando a trabalhar a partir de casa, e para além dos livros que comprei, apenas tive contato físico com alguns (muito poucos) livros no supermercado onde vou fazer compras. São sempre os mesmos, alguns não tem muito interesse, mas são livros. Passo sempre pela prateleira para folhear um ou outro.


Ainda não sei quando vou poder voltar à rotina de passar por uma livraria dia sim, dia sim, mas saber que já vão estar abertas tem o duplo conforto de saber que já tenho onde ir e acima de tudo que quem vende livros pode voltar a tentar fazer pela vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário