
Podem perguntar ondes estão os livros neste retiro, porque normalmente os livros estão presentes em qualquer retiro que eu aqui apresento. Bom, a resposta é simples... não estão, mas era pessoa para levar um trolley de livros até lá e ficar ali durantes uns bons dias...o retiro está lá e eu faria dele livresco!
Bom fim de semana e boas leituras!
Sem comentários:
Enviar um comentário