
Na passada semana registei aqui a minha satisfação pelo facto de as editoras estarem a regressar aos poucos aos novos lançamentos. Hoje registo aqui algumas das novidades (as já conhecidas) para este final de maio e para o mês de junho. Assim, do que já tive oportunidade de conhecer destaco:
“Em tudo havia beleza” de Manuel Vilas
“Manual de sobrevivência de um escritor” de João Tordo;
“Ocupação” de Julián Fuks
“Coração Rebelde” de Arundhati Roy (ensaio)
“As telefones“de Djaimilia Pereira de Almeida (muita curiosidade neste livro)
“Caronte à Espera” de Cláudia Andrade
“Eneida” de Virgílio (nova tradução)
“Margarida Espantada” de Rodrigo Guedes de Carvalho
“O Ano do Macaco” de Patti Smith (memórias)
“Uma Ida ao Motel” de Bruno Vieira Amaral
“Os Vivos e os Outros” de José Eduardo Agualusa
“A Casa Alemã” de Annette Hess,
“Escrever” de Stephen King
“Marrom e Amarelo” de Paulo Scott
“Coisas de Loucos - O que eles deixaram no manicómio” de Catarina Gomes
À medida que forem saindo vou tentar dar aqui o devido destaque às novidades.
Desses apenas conheço o admiravel livro de Manuel Villas.
ResponderEliminarSaúdo o regresso das edições em geral e de Bruno Vieira Amaral em particular.
ResponderEliminarÉ de saudar, de facto! Boas leituras.
Eliminar