quinta-feira, 28 de maio de 2020

A minha wishlist pós desconfinamento

052020.png


Entradas e saídas, a movimentação do costume na minha wishlist.  Incompleta também, porque ficam sempre de fora algumas escolhas.


Tenho alguns já adquirido e aguardo a sua chegada entre o final de maio e o início de junho. Um deles é um desejo antigo que recuperei, "O Diário Secreto de Hendrik Groen aos 83 Anos e 1/4" .


Juntei ainda à lista um livro que conheço há muito, mas que nunca tinha considerado seriamente adquirir, "Cloud Atlas". Juntei-o depois da recomendação de Bill Gates nas leituras de verão.


Depois (é verdade) há muita coisa antiga que já por aqui anda há muito tempo. Nos próximos meses quero ver se adquiro alguns deles, isto porque continuam a ser livro que me dizem bastante, simplesmente tem sido preteridos em favor de outros.


São muitas e diversificadas escolhas. Se servir para ajudar alguém a escolher a próxima leitura, fico satisfeito!


 

4 comentários:

  1. Alguma curiosidade acerca do Quichotte do Salman Rushdie, e também acerca de As Sementes Mágicas que ainda não adquiri. De um modo geral é uma boa wishlist.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As Sementes Mágicas devo receber ainda esta semana.
      Uma wishlist de livros é algo muito pessoal, diria que nunca é boa ou má, é a de cada um.
      Boas leituras!

      Eliminar
  2. Nunca me canso deste Blog. Rever ortografia do 3.º parágrafo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado!
      Confesso que muitas vezes nal tenho tempo para reler o que escrevo.

      Eliminar