
Finalmente! 65 dias depois voltei a entrar numa livraria! Foi no passado sábado.
Depois de mais de dois meses de quase total confinamento foi a primeira vez que saímos, em família, para fazer um passeio. Acabámos por ir dar à Baixa de Lisboa, que ainda que movimentada, permitiu um passeio tranquilo, um gelado, e uma visita à minha livraria favorita, a Bertrand do Chiado.
Foi uma visita em família porque houve lugar a compras para todos os elementos do agregado. Tanto tempo depois soube-me pela vida voltar a sentir o cheiro dos livros. Sem muitas mexidas, escolhemos o que pretendíamos, trouxemos dois exemplaras das revistas “Somos Livros”, para miúdos e graúdos, pagámos, saímos e voltámos para casa. Foi a cereja no topo do bolo de uma tarde que já não acontecia há muito.
Ai que saudades... Vi hoje que vão manter a feira do livro do Porto e fiquei com tantas saudades da de Lisboa, só espero que ainda anunciem que vai decorrer em agosto ou setembro...
ResponderEliminarSim, vamos esperar que se mantenha para agosto, ou mesmo setembro (está mais fresco) :).
EliminarÉ um daqueles eventos que faz muito falta!
Excelente ponto de partida.
ResponderEliminarExcelente ponto de partida.
ResponderEliminarDiria que sim ! :)
EliminarBoas leituras!
Excelente passeio!
ResponderEliminarSim, é verdade. E desta vez soube ainda melhor! Boas leituras!
EliminarQue saudades!
ResponderEliminarQuem gosta de livros sente sempre saudades de uma livraria!
EliminarBoas leituras!
Cá em casa foi hoje. A Barata estava fechada da parte da tarde (que pena) e fomos à Bertrand de Almada. Acabei por seguir uma sugestão aqui do blog e ofereci Politica e Democracia na Era Digital ao meu marido que hoje fez anos. A mim ofereci o Almanaque deste ano.
ResponderEliminarOs meus parabéns atrasados!
EliminarBoas escolhas! Já inclui "Politica e Democracia na Era Digital" também na minha wishlist.
Se gosta de ler, leia esta publicação da deputada italiana, Sara Cunial. Existe também um vídeo youtube do Parlamento Italiano, no qual Sara faz um discurso que mereceu aplausos.https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=530165900994965&id=141820489829510. É lamentável, que os mídia se tornem uma praga.
ResponderEliminarSair em família, comprar nova leitura e numa livraria tão especial como a Bertrand do Chiado... se já era ótimo antes da COVID-19, agora só podia mesmo ser precioso.
ResponderEliminarBoa semana!
A minha livraria, onde uma vez por mês temos o nosso Clube de Leitura. Infelizmente, a última sessão foi em Fevereiro!
EliminarSem dúvida! É isso mesmo! Boa semana e boas leituras!
EliminarPode ser que regresse em breve!
EliminarPermita-me uma questão: o clube é aberto a novos participantes ou tem "elenco fixo"?
Obrigado.