Podem até dizer-me que esta foto está carregada de Photoshop, até pode ser, mas isso não lhe tira o encanto e o desejo de poder desfrutar de um bom silêncio, uma boa vista e um bom livro num espaço assim. Mesmo.
Já tinha visto esta imagem e não posso estar mais de acordo!
;)
Já tinha visto esta imagem e não posso estar mais de acordo!
ResponderEliminar;)
Eliminar