
Mais sobre o livro AQUI
Gostei muito. É uma história real que deverá ter sido muito triste, particularmente para o Nepal que foi onde aconteceu o terremoto contado na história.
A história foi escrita por algumas pessoas que ajudaram levando mantimentos, comida, água, tendas.
A história acaba bem porque criaram o campo Esperança.
Sem comentários:
Enviar um comentário