quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Sobre os Audiolivros e porque tem aparecido menos por aqui

Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de


Nos últimos tempos tenho recebido algumas questões de leitores relativamente aos audiolivros, nomeadamente devido ao facto de aparecerem por aqui com menos frequência.


Pois bem, contrariamente ao que um leitor pensou, não me fartei dos audiolivros, muito pelo contrário.


O que aconteceu nos últimos tempos foi algo relativamente simples: os meus dois principais momentos para os audiolivros foram substancialmente reduzidos: o trânsito, em viagens sozinho, e as corridas.


Por um lado, como estou essencialmente a trabalhar a partir de casa, faço menos horas de trânsito, e quando faço é muitas vezes com companhia. Em relação às corridas, por várias razões, no último ano foram quase reduzidas a zero.


Continuo a ser um grande defensor dos audiolivro, em regra estou sempre a ouvir algum, mas demoro muito mais tempo. E mais, se ainda não experimentou, sugiro que o faço. Hoje em dia a oferta já começa a ser relevante, mesmo em português. Para mim os audiolivros vieram para ficar!

Sem comentários:

Enviar um comentário