

A sugestão livresca deste fim-de-semana peca por tardia, mas mais vale tarde do que nunca.
Refiro-me ao Festival Folio - Festival Literário Internacional de Óbidos. O festival começou dia 12 e termina amanhã, pelo que, para quem possa ainda tem dois dias e muitas iniciativas para poder assistir. Fica a sugestão.
Mais informação no site oficial do Folio.
Sem comentários:
Enviar um comentário