
Recentemente escrevi aqui sobre as leituras na praia / piscina e dei conta de que, no que à minha observação diz respeito, se mantém o padrão de outros anos: poucos livros e pouca leitura.
Pois bem, ainda que tenha sido uma situação isolada, venho hoje registar que no passado fim de semana observei uma situação que contrasta com o padrão referido acima: uma família de quatro elementos todos com seu respetivo livro. Pai, mãe e duas crianças, diria entre os 8 e os 10 anos. Um relado à vista livresca. A exceção que confirma a regra? Provavelmente.
Também tem de haver desses, não é? :)
ResponderEliminarRaramente vou à praia, mas quando vou, não dispenso o meu livro! :)
Sim, felizmente. É uma pena que não sejam mais.
EliminarA praia é um ótimo local para a leitura (digo eu) !