segunda-feira, 9 de agosto de 2021

(Pequenos) Apontamentos livrescos do Ministério em férias de verão

Cópia de MINISTÉRIO dos LIVROS (23).png


Recentemente escrevi aqui sobre as leituras na praia / piscina e dei conta de que, no que à minha observação diz respeito, se mantém o padrão de outros anos: poucos livros e pouca leitura.


Pois bem, ainda que tenha sido uma situação isolada, venho hoje registar que no passado fim de semana observei uma situação que contrasta com o padrão referido acima: uma família de quatro elementos todos com seu respetivo livro. Pai, mãe e duas crianças, diria entre os 8 e os 10 anos. Um relado à vista livresca. A exceção que confirma a regra? Provavelmente.

2 comentários:

  1. Também tem de haver desses, não é? :)
    Raramente vou à praia, mas quando vou, não dispenso o meu livro! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, felizmente. É uma pena que não sejam mais.
      A praia é um ótimo local para a leitura (digo eu) !

      Eliminar