
A história deste retiro seria mais ou menos esta:
De repente aparece o génio da lâmpada e concede ao Ministério dos Livros a possibilidade de ter um retiro livresco em qualquer lugar durante... vá... uma semana.
O Ministério escolhe a “pouco aprazível” local apresentado na foro acima é para lá enviado pelo génio.
Antes de fazer a sua magia o génio pergunta “Precisa que tenha lá livros?” e o Ministério responde “Deixe estar que eu levo, a gosto!”.
E, entretanto, o Ministério acorda....
Boas leituras, bom fim de semana, e se for cado disso, boas férias!
Um belo sítio para pôr leituras em dia, sem dúvida! :)
ResponderEliminarPrecisava de uma coisa assim!
EliminarBoas leituras e bom fim-de-semana!