
Este fim de semana tenho de ler. Não se trata de nenhum desafio, nem do facto de estar com leitura em atraso (embora também esteja). É uma necessidade. Preciso de ler porque ando a ler muito pouco.
Os meus pulmões e o meu coração precisam de oxigénio, o meu estômago precisa de comida, o meu cérebro precisa de livros. Tenho alimentado os outros órgãos, o cérebro nem pro isso. Este fim de semana tenho de alimentar o meu cérebro.
Bom fim de semana!
Como te percebo, nem toda a gente conhece essa sensação mas as pessoas que sentem essa necessidade de ler são sem dúvida o meu tipo de pessoas
ResponderEliminarÉ algo que, muitas vezes, não é fácil explicar... gosto de encontrar quem partilhe o sentimento. Boas leituras!
EliminarA verdade é que estou a passar um período em que me está a ser extremamente difícil concentrar-me na leitura de um livro.
ResponderEliminarPartilho o sentimento. Falta de disponibilidade temporal mas também mental, no meu caso.
Eliminar