sábado, 18 de abril de 2020

Este fim de semana tenho de ler...

ae5feae68b84ca39a4663ce315d8e941.jpg


Este fim de semana tenho de ler. Não se trata de nenhum desafio, nem do facto de estar com leitura em atraso (embora também esteja). É uma necessidade. Preciso de ler porque ando a ler muito pouco.


Os meus pulmões e o meu coração precisam de oxigénio, o meu estômago precisa de comida, o meu cérebro precisa de livros. Tenho alimentado os outros órgãos, o cérebro nem pro isso. Este fim de semana tenho de alimentar o meu cérebro.


Bom fim de semana!

4 comentários:

  1. Como te percebo, nem toda a gente conhece essa sensação mas as pessoas que sentem essa necessidade de ler são sem dúvida o meu tipo de pessoas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É algo que, muitas vezes, não é fácil explicar... gosto de encontrar quem partilhe o sentimento. Boas leituras!

      Eliminar
  2. A verdade é que estou a passar um período em que me está a ser extremamente difícil concentrar-me na leitura de um livro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Partilho o sentimento. Falta de disponibilidade temporal mas também mental, no meu caso.

      Eliminar