
Há livros e LIVROS e este “Cosmos – Mundos Impossíveis”, a sequela do clássico de Carla Sagan, escrita por Ann Druyan, é um LIVRO.
Foi com grande satisfação que, na semana que passou o recebi de oferta da Gradiva, na certeza que não tendo sido oferecido, teria se ser obrigatoriamente adquirido. O móbil para o ter era exclusivamente a obtenção de conhecimento e informação cientifica que, à partida, estaria garantida.
Sucede que ao receber o livro, dei conta que afinal se trata de um livro que vai além de uma obra de conhecimento cientifico, é também uma obra de arte, juntando imagens de grande qualidade e informação, ao melhor estilo da National Geographic que é parte contribuidora do livro, tendo estreado recentemente uma série com o mesmo nome que ainda não tive oportunidade de ver.
Para os amantes das temáticas associadas ao Cosmos, como o autor deste blog, esta é uma obra a não perder. A ler, muito em breve.
Mais sobre o livro aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário