(foto retirada daqui)
Bem sei que por estes dias o nosso sofá não é apenas o melhor, mas também o único retiro livresco possível, no entanto não podemos deixar de sonhar...
Acolhedor e com ar confortável. Alguém precisa de mais alguma coisa?
Imagino-me aí sentada. Uma chávena de chá em cima da mesa e um gato ao meu colo. Nunca falha. Ele também gosta de acompanhar as minhas leituras.
Cá em casa são duas criatura caninas, mais pequenas do que muito gatos. Se estiver no sofá também acompanham a leitura!
Imagino-me aí sentada. Uma chávena de chá em cima da mesa e um gato ao meu colo. Nunca falha. Ele também gosta de acompanhar as minhas leituras.
ResponderEliminarCá em casa são duas criatura caninas, mais pequenas do que muito gatos. Se estiver no sofá também acompanham a leitura!
Eliminar