
O post de hoje não é sobre livros já escritos, é sobre livros, ou melhor, contos, a escrever.
A Livraria Lello lançou um concurso, “Contos da Quarentena”, para premiar seis contos originais de seis autores, nacionais e internacionais. Como é possível ler no site da livraria, “os contos apresentados a concurso deverão focar-se nas experiências individuais de cada um durante o período excecional que vivemos devido ao Covid-19.”
Neste caso não deixo aqui apenas a notícia, faço-o porque tive uma ideia que vou aproveitar a oportunidade para fazer algo que muitas vezes adio: praticar a escrita, ou seja, vou enviar um conto. Nesta fase a ideia é apenas um embrião, mas, como não podia deixar de ser, está ligada aos livros. A desenvolver durante o mês de maio (o prazo de envio vai até final do mês).
Fica a indicação para todos os interessados! Boas leituras e boas escritas!
Mais informação aqui.
Obrigada pela informação e vou divulgar também
ResponderEliminarObrigado!
EliminarUma ideia muito interessante. Boa escrita/bom trabalho :)
ResponderEliminarObrigado e boa escrita também, se entrar no desafio!
Eliminar