

Último retiro livresco desta série de verão. Um retiro já a apontar para a transição outonal, mas com uma (pelo menos para mim) tremenda aura de paz e tranquilidade.
A inveja não é o meu forte, mas não tenho como não invejar quem possa dizer assim “Olha, vou-me sentar ali naquela cadeia com este livro espetacular e esta magnifica vista. Como fiz ontem e anteontem e no dia anterior.” Enfim... vamos sonhando.
Boas leituras e bom fim de semana!
Adoro!
ResponderEliminarAchei espectacular!
Eliminar