Uma nada aborrecida monotonia. Mantenho o padrão em relação ao tipo de retiro que faria muito feliz este leitor. Um local assim, durante uns dias, a ler e a ouvir as ondas do mar. Acho que regressava com menos 10 anos... Alguém concorda?
Sem comentários:
Enviar um comentário