
A foto abaixo não foi preparada, nem ensaiada. É a foto de um miúdo de 7 anos que, como já havia dito que iria fazer antes dela nascer, sentou-se a ler para a irmã recém-nascida, logo no dia em que esta chegou a casa. E já repetiu, entretanto.

Uma das grandes vantagens de criar uma criança no meio dos livros é esta, os livros deixam de ser objetos estranhos para passarem a fazer parte do dia a dia. São aos mesmo tempo naturais e importantes e são reconhecidos como tal.
Aos sete o pequeno é um projeto de leitor que me enche de orgulho e vai ser, tenho a certeza, mais um pilar importante para que a irmã cresça também no meio dos livros e os reconheça como parte da sua via. Hoje já somos três pessoas dos livros cá em casa. Amanhã seremos quatro!
ResponderEliminarBeijinhos!!!
Obrigado!!
Eliminar