
Chegou esta semana até ao Ministério o livro “Seria?” de Joana Aires Gomes. Trata-se de um livro infantil cuja autora Joana Aires Gomes escreveu durante o período da pandemia, recuperando os seus velhos hábitos de escrita.
Por cá irá ser colocado à prova com o mais pequeno este fim de semana.
Quem tenha interesse pode encontrar mais sobre o livro aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário