
Este é o Retiro Livresco número 100, e por isso, associado ao tema do momento que é o verão, decidi que deveria ser uma coisa em grande para comemorar.
Assim, imagine-se a recostar nestas almofadas a ver passar peixinhos enquanto lê as “20 Mil Léguas Submarinas” de Júlio Verne. Interessante e único, não? Caro, muito caro, mas interessante e único.
Como vamos lá par baixo mesmo?
ResponderEliminarEstás a ler o autor que adoro.
De elevador, acho ! :)
EliminarPor acaso não tive de parar nada para iniciar este livro, mas se estivesse a ler outra coida muito provavelmente parava para começar este! E efetivamente muito bom!
Que raio! Não sei como o arco-íris foi parar no comentário. Já comprei o.livro esta tarde, versão original. É o único da saga que ainda não li. E acabei um de uma dupla nórdica incrível.
ResponderEliminarBoa leitura!
EliminarJá agora, qual foi o livro?
Obrigada. O livro é a menina silenciosa. Grande dupla a escrever.
EliminarRegistado. Obrigado!
Eliminar