A sugestão livresca deste fim de semana resulta de uma excelente novidade: um novo programa dedicado aos livros, neste caso na rádio, e em concreto na Antena 1.
O programa chama-se “Biblioteca Pública” e conta com a presença de Dulce Maria Cardoso, Afonso Reis Cabral e Richard Zimler. Passa a marcar presença em antena à quinta feira às 23 horas.
Para quem queira espreitar o primeiro programa que foi para o ar na passada quinta feira, já poderá ouvir aqui.

Obrigada por assim podermos aceder ao programa. Estou a ouvir agora. Gosto muito dos 3 autores que participam no programa.
ResponderEliminarGostei bastante. Vou ser ouvinte, seja à quinta seja depois no RTPplay.
Eliminar