
Ás vezes alguns leitores questionam o motivo pelo qual eu coloco os retiros livrescos sempre à sexta feira e eu costumo responder que a explicação é muito simples. Em muitas semanas de trabalho pesadas e stressantes o meu cérebro precisa de um escape, mesmo que apenas imaginário, e os retiros livrescos oferecem essa possibilidade. É uma espécie de “era mesmo disto que eu precisava”. E muitas vezes era mesmo.
Bom fim de semana e boas leituras!
Sem comentários:
Enviar um comentário