terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Ler é Essencial - partilhar a causa

22161773_MzzHS.png


Em setembro do ano passado falei aqui no blog sobre a campanha / movimento “Ler é Essencial”, e hoje venho deixar um refresh sobre o tema.


O Ministério dos Livros aderiu naturalmente à causa até porque a identificação com a mesma é total.


Nos dias que correm todas as iniciativas que tenham como objetivo a promoção do livro e da leitura são de louvar e de apoiar, e a verdade é que todos podemos fazer alguma coisa, mesmo que aparentemente pequena para apoiar.


Na página da iniciativa poderão encontrar informação sobre como participar e podem ainda solicitar uma cópia do “Manifesto pela Leitura” de Irene Vallejo, uma leitura tão útil como agradável.


Fica o convite para passarem pela página da iniciativa, para subscreverem a newsletter e também para considerarem iniciativas que ajudem a promover esses bens tão preciosos que são o livro e a leitura.


Site Ler é Essencial


Instagram Ler é Essencial

Sem comentários:

Enviar um comentário