Em setembro do ano passado falei aqui no blog sobre a campanha / movimento “Ler é Essencial”, e hoje venho deixar um refresh sobre o tema.
O Ministério dos Livros aderiu naturalmente à causa até porque a identificação com a mesma é total.
Nos dias que correm todas as iniciativas que tenham como objetivo a promoção do livro e da leitura são de louvar e de apoiar, e a verdade é que todos podemos fazer alguma coisa, mesmo que aparentemente pequena para apoiar.
Na página da iniciativa poderão encontrar informação sobre como participar e podem ainda solicitar uma cópia do “Manifesto pela Leitura” de Irene Vallejo, uma leitura tão útil como agradável.
Fica o convite para passarem pela página da iniciativa, para subscreverem a newsletter e também para considerarem iniciativas que ajudem a promover esses bens tão preciosos que são o livro e a leitura.

Sem comentários:
Enviar um comentário