sábado, 19 de fevereiro de 2022

Sugestão Livresca de fim de semana - "Bilblioteca Pública"

bp.png


A sugestão livresca deste fim de semana resulta de uma excelente novidade: um novo programa dedicado aos livros, neste caso na rádio, e em concreto na Antena 1.


O programa chama-se “Biblioteca Pública” e conta com a presença de Dulce Maria Cardoso, Afonso Reis Cabral e Richard Zimler. Passa a marcar presença em antena à quinta feira às 23 horas.


Para quem queira espreitar o primeiro programa que foi para o ar na passada quinta feira, já poderá ouvir aqui.

2 comentários:

  1. Obrigada por assim podermos aceder ao programa. Estou a ouvir agora. Gosto muito dos 3 autores que participam no programa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei bastante. Vou ser ouvinte, seja à quinta seja depois no RTPplay.

      Eliminar