
Apesar de não ser por regra o meu tipo de leitura, este “Talvez Devesses Falar com Alguém” já me tinha despertado alguma curiosidade.
Esta semana, por cortesia de Self Editora, foi recebido um exemplar no Ministério que acabei por já andar a espreitar e... confirma-se o livro é bastante interessante.
Numa perspetiva muito preliminar aquilo que me ocorreu é que estou a ler sobre algo que identifico muito facilmente à minha volta nos tempos que correm. O livro, com uma boa dose de humor, torna-se interessante por isso mesmo.
Fica a sugestão e a certeza de que vou explorar o livro.

Sem comentários:
Enviar um comentário