Mais sobre o livro aqui
Apresentei este livro no blog quando o recebi da Harper Collins há uns tempos, depois de a história me ter despertado a curiosidade.
Mais recentemente o livro ficou muito bem colocado nas escolhas do Goodreads Choice Awards e deu-me o incentivo final para o agarrar neste início de ano.
A história está bem construída e bem escrita, mais ainda se pensarmos que é o romance de estreia da autora, Sarah Penner. Tem um enredo cativante e bem delineado, com curiosidade sobre o desfecho até ao final. A narrativa alterna entre o seculo XVIII e o presente e é contada pelos principais personagens, Caroline, Nella e Eliza.
Com exceção de alguns pontos da história que podiam ter sido mais explorados e ligados com mais algum cuidado, o livro reúne todos os condimentos de uma boa história.
A leitura desde livro foi uma aposta de ano novo, ano onde irie procurar aventurar-me mais em leituras em relação as quais não tenho certezas prévias. Posso dizer que a primeira aposta foi ganha: “O Segredo da Boticária” é uma leitura sem dúvida a considerar.

Já quero ler este livro há algum tempo, mas não sabia que estava traduzido cá.
ResponderEliminarVou adicionar à minha wishlist :)
Está bastante interessante!
Eliminar