
O meu primeiro dia do ano em livros foi assim:
- Terminei um livro (comentário durante a semana aqui no blog);
- Comecei um livro novo (“Ecologia” a leitura do mês no Clube de Leitura do PNL2027);
- Li algumas páginas de outro livro que estou a ler (“O Segredo da Boticária”);
- Ouvi 40 minutos do audiolivro “Deep Work” enquanto fiz a primeira corrida do ano;
- Recomendei livro e recebi recomendações para novas leituras;
- Encomendei um livro;
- Andei a arrumar livros na minha biblioteca.
Diria que não foi nada mau. Se fosse uma receita, acho que comeria este prato o ano todo.
Sem comentários:
Enviar um comentário