domingo, 2 de janeiro de 2022

O meu primeiro dia do ano em livros

Cópia de MINISTÉRIO dos LIVROS (70).png


O meu primeiro dia do ano em livros foi assim:


- Terminei um livro (comentário durante a semana aqui no blog);


- Comecei um livro novo (“Ecologia” a leitura do mês no Clube de Leitura do PNL2027);


- Li algumas páginas de outro livro que estou a ler (“O Segredo da Boticária”);


- Ouvi 40 minutos do audiolivro “Deep Work” enquanto fiz a primeira corrida do ano;


- Recomendei livro e recebi recomendações para novas leituras;


- Encomendei um livro;


- Andei a arrumar livros na minha biblioteca.


Diria que não foi nada mau. Se fosse uma receita, acho que comeria este prato o ano todo.

Sem comentários:

Enviar um comentário