
Renovação total de leituras neste final de janeiro: dois livros novos e um audiolivro.
Assim, comecei outem e anteontem respetivamente “O País dos Outros” de Leila Slimani, antecipando já a leitura do mês de fevereiro do Clube de Leitura do PNL 2027, e “O Mundo segundo a Física” de Jim Al-Khalili, um tema (a física) a que volto sempre que possível.
Adicionalmente comecei a ouvir “Falar com Desconhecidos” de Malcolm Gladwell. Ler ou ouvir um livro de Gladwell tem sido até agora sempre um enorme prazer, por isso acredito que a experiência se irá repetir.
São três livros muito interessante e também muito diferentes entre si, coisa que para mim é condição para conseguir lê-los ao mesmo tempo. Serão os três livros que me acompanharão até pelo menos ao final da primeira semana de fevereiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário