sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Dava um bom retiro livresco 87

1.jpg


Dizem-me muitas vezes que já nasci velho para algumas coisas. Eu costumo sorrir, mas não discordo porque é verdade. Veja-se o caso deste retiro livresco. Alguns poderão ver um espaço mais pesado, inclusive com um chazinho e uma mantinha, coisa de pessoas mais velhas. Eu vejo uma luva onde eu caberia com muita facilidade.


Bom fim de semana e boas leituras!

1 comentário: